domingo, 30 de março de 2008

Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor...

Cheguei a tempo de te ver acordar,
vim correndo à frente do sol,
abri a porta e antes de entrar
revi a vida inteira.

Pensei em tudo que é possível falar,
que sirva apenas para nós dois,
sinais de bem, desejos vitais,
pequenos fragmentos de luz.

Falar da cor dos temporais,
do céu azul, das flores de abril,
pensar além do bem e do mal,
lembrar de coisas que ninguém viu;
o mundo lá sempre a rodar
e em cima dele tudo vale,
quem sabe isso quer dizer amor
estrada de fazer o sonho acontecer.

Pensei no tempo e era tempo demais,
olhaste sorrindo pra mim,
acenaste me um beijo de paz
viraste a minha cabeça.

Eu simplesmente não consigo parar,
lá fora o dia já clareou,
mas se quiseres transformar
o ribeiro em braço de mar,

Terás que encontrar
onde nasce a fonte do ser,
e perceber o meu coração
bater mais forte só por ti.
O mundo lá sempre a rodar,
e em cima dele tudo vale...
quem sabe isso quer dizer amor,
estrada de fazer o sonho acontecer

Sem comentários: